terça-feira, 18 de outubro de 2011

Um desabafo...

Há pouco tempo entrei nessa onda de escrever em blogs e já pude notar a má conduta de alguns usuários, mas isso não me faz desistir de expandir as minhas criticas e tão pouco deixar de construir um eu intelectual ao ponto de influenciar grupos de pessoas, com tudo a idéia do uso do blog é sim expandir seus conhecimentos e claro pedir a famosa benção para aqueles que estão anos luz de conhecimento que você ( eu ), mero vestibulando que adora incrementar seus texto e a argumentação é sua arma de fogo.
Voltando ao tópico principal :
Devemos fazer nosso marketing de forma limpa, se queremos que todos lêem tudo que publicamos devemos ler tudo o que os demais publicam, afim de absorver novas experiências e claro ter com o que comentar, não vale aquele famoso "hummm, que legal, amei..." rs.
Claro que quem critica também já fez uso do mesmo ato que condena, e vou garantir a minha moral que estarei lendo todos os posts de amigos e dando boas observações e aceitando também...
Além do que nossas boas iniciativas são nossos próprios retornos, ah se toda a sociedade pensasse assim o mundo seria tão justo que não teríamos o que escrever...

Um comentário:

  1. Fazendo uma visitinha e li seu desabafo,concordo com tudo que disse!
    Sempre que puder vou passar aqui para ler seus post!
    O meu blog é voltado pro universo feminino, mas gostaria de ter sua opinião!
    Boa noite!

    www.superconectadas.com

    ResponderExcluir