quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Péssima ligação e o pior é quem efetuou !

Que péssima brincadeira, onde poderia imaginar que alguém ligaria para o celular da minha namorada e contaria uma enorme mentira em apenas poucas palavras ?
Da ate para brincarmos um pouco com essa situação...

 "Poucas palavras e muitas mentiras, contadas tão poucas informações em uma curta ligação..."

Continuando... Como podemos acreditar naqueles que se dizem colegas e amigos que brincam com sentimentos tão serios, ou melhor testam a complexidade da segurança dos sentimentos alheios... Brincar de passar trote ficou na passada infância de todos, onde duvido quem nunca fez tal brincadeira, mas quando envolvemos sentimentos verdadeiros e pessoas que são regidas por esses sentimentos, mal sabemos o que podemos provocar...
Pena que o numero estava restrito, pena que a pessoa não se identificou... que pena, pois eu posso jurar que essa pessoa se arrependeria de doer em seu caráter...

Podemos então simplesmente trocar o número do telefone, claro e só confiar aos verdadeiros amigos... porque uma perseguição, duas ligações misteriosas já somam um incomodo em nosso dia a dia.

Agora eu te pergunto e contesto seu fato :
 Traição ? Onde e quando ? Qual pessoa ? Qual motivo ?
E o pior, logo eu teria traido minha namorada com outra mulher, mas porque um HOMEM ligaria e se tal pessoa se julga HOMEM de CARÁTER, porque não me procurou ou procuraria a minha namorada para então fazer uso da verdade que essa pessoa não identificada ousa em sustentar essa traição ?

Grande decepção, mas o que me resta é deixar essa brincadeira de péssimo gosto para lá... do que vale me preocupar sem ter com o quer ser acusado...

4 comentários:

  1. Há pessoas com o péssimo hábito de serem estraga prazeres detestando afelicidade alheia .
    seguindo seu blog , se puder retribuir .
    http://fleonandthecity.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. é complicado mecher com certas pessoas, deficil é suportar os problemas que elas causam :O
    _______________________________
    Twit >https://twitter.com/#!/dmaltoni
    BLOG ->http://dma-web.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Muitas pessoas se sentem incomodadas com a felicidade dos outros.

    Mas espero que tudo tenha se ajustado.

    :)

    ResponderExcluir
  4. Meu amor essa pessoa nunca vai estragar o que temos, nosso amor está acima de qualquer trote.
    EU TE AMO MUITO!
    Amanda.

    ResponderExcluir