sábado, 31 de dezembro de 2011

Um bom tempo afastado desse mundo virtual e uma enorme saudade de toda essa onda de informações que se absorve e compartilha a todo instante, dezembro foi um mês corrido, mas tão corrido que nem deu tempo de pensar em escrever, trabalho, metas dentro da empresa, dobra de horário e por fim meu objetivo foi alcançado, se o reconhecimento for válido ele virá e será satisfatório...
Enfim a criatividade pode reinar ainda, justamente quando a hipocrisia esta presente... final de ano é sinônimo de paz e laços afetivos, mas infelizmente más pessoas usam de péssima fé esse sentimento que esta vagando pelo ar, muitos são errados e querem aproveitar esse momento para se desculpar ou reconstruir os laços de amizade.... Esse é um motivo que eu não gosto de comemorar tais datas, principalmente em um ano que uma das pessoas mais queridas da minha vida se foi, mas vamos deixar das saudades e das lamentações para outros momentos, apesar de que estou fechando o ano com algumas vitórias e é claro que o saldo está mais positivo do que negativo !


2 comentários:

  1. Que sejamos melhores que no ano que se foi :)
    Conheci seu blogger há pouco tempo, mas já me apeguei. Você tem palavras fortes. Gosto.

    ResponderExcluir
  2. O que importa é acreditar nas próprias intenções. Não é de hoje e não acabará tão cedo, o mundo as vezes é cruel, mas nos atingirá se assim permitirmos. Portanto, se permita as coisas boas da vida! ♥

    ResponderExcluir